Twitter Facebook Orkut Rss

Coisa de Homem!!!

10 de jan de 2013


Essas coisas só acontecem com os homens msm!! kkkkkkk
se vc tem um amigo que faz isso comenta ai... blzzz




...

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha ai Paulo Dantas é sua cara, parece que tem medo de mulher... kkkkkkkkk

Anônimo disse...

http://www.twodollarclick.com/index.php?ref=jefry35

http://www.adsclick.com.br/?id=D4941662

http://www.priples.com/

oi, se possivel de uma olhada nesses progamas de gerar renda, se agradar cadastre-se.
Recomendo por serem praticos e funcionarem. obg.

Postar um comentário