Twitter Facebook Orkut Rss

Facebook, Pessoas chatas!

13 de nov de 2014



Sera que é mesmo???

24 de set de 2013


KKKKKK mentes poluídas... esse trollou geral... 

Esse é Para Cagar de Rir com o que essa senhora fala

3 de ago de 2013


N tenho comentário pra esse vídeo, só que é pra cagar de rir... kkkkkkkkk


As ideias mais idiotas do mundo


As vezes me pergunto, como pode existir tantas pessoas idiotas nesse mundo e a melhor parte é que eu me divirto como essas ideias malucas...  muito bom... e n tente isso em casa... kkkkkkkk


Os casais mais feios da Historia

2 de ago de 2013


Os mais feios e românticos casais da historia 


Os homens mais feios de 2013


Alguns dos Homens mais feios de 2013, cuidado cenas fortes... kkkkkkk


Violência entre Brasil e Argentinos!!! kkkkkk

29 de jul de 2013